
Quem eu sou

Lucas Bellen
Sou escritor de ficção e fantasia medieval. Comecei a escrever durante a pandemia em 2020, e desde então não parei mais! Nesse meio tempo publiquei As Crônicas de Cámenem e transformei em livro minha experiência no NPOR de artilharia. No Eminência Literária sigo dando vida às minhas ideias, escrevendo sem freio enquanto equilibro tudo com a faculdade de estatística. Ah, e ainda me aventuro na ciência de dados. Sempre criando, sempre explorando.
A Eminência é o que se manifesta de mais nobre em nós.

Todos externamos genialidade. Somos impulsionados por uma força invisível e incontrolável, relacionada ao gênio interior. Em ocasiões repentinas, e muitas vezes entregues ao acaso, disparamos centelhas de inspiração com potencial de provocar grandes mudanças.
A Eminência é a nobreza por trás do ato da criação, a essência do protagonismo. Uma visão capaz de ultrapassar limites e fazer a diferença, em sua face mais bela. Um atributo que durante toda a história da humanidade ressignificou a vida e fez emergir grandes talentos e personalidades.
Literária é a poesia que escoa d’alma.

A grande missão da literatura, em um século repleto de estímulos visuais e alienação literária, é não somente a preservação do meio, mas o aceleramento de ideias, acompanhando as drásticas mudanças que a tecnologia e o estilo de vida contemporâneo influenciam. É meio e fim à literatura narrar as fábulas do século XXI, descrevendo a atualidade com maestria.

Conheça minhas histórias




Não sabe por onde começar?
Acesse o Guia de Leitura e descubra tudo o que precisa saber!